Neymar pede novo foco imediato e aceita Brasileiro: "é o que tem"

Neymar já pede por uma mudança imediata de postura do Santos para, enfim, engrenar no Campeonato Brasileiro

Neymar já pede por uma mudança imediata de postura do Santos para, enfim, engrenar no Campeonato Brasileiro, compactuando parte do discurso otimista de Muricy Ramalho. O treinador afirmou que o clube deve "ter facilidade para recuperar jogadores e buscar o Brasileiro" devido à forma como foi eliminado da Copa Libertadores da América pelo Corinthians, nesta quarta-feira. O time ainda não venceu após cinco rodadas na competição nacional.

"Agora é o Brasileiro. É o que tem para disputar. Espero que possamos entrar focados e ganhar já no domingo", disse Neymar. O atacante ainda lembrou que o Santos "é forte" por ser "o atual campeão da Libertadores" e, por isso, não deve ser descartado da disputa pelo título nacional.

Atualmente, a equipe ocupa a primeira posição na zona do rebaixamento (a 17ª colocação da tabela de classificação), e está a dez pontos do líder Vasco da Gama. Os cruzmaltinos estão invictos no Brasileiro, com quatro vitórias e um empate até então.

O Santos enfrenta o Coritiba, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela tentativa de conquistar a primeira vitória. O início ruim é o pior do clube nos últimos 23 anos.


Neymar pede novo foco imediato e aceita Brasileiro:

Fonte: Terra