Neymar perde o voo para se apresentar pela seleção após festa da "Dança dos Famosos"

Neymar perde o voo para se apresentar pela seleção após festa da "Dança dos Famosos"

Dos 22 convocados, faltam apenas os santistas Arouca e Neymar se apresentarem no hotel.

Após ter uma atuação de destaque na vitória do Santos contra o Coritiba neste domingo no Paraná, o atacante Neymar perdeu o voo para se apresentar pela seleção brasileira.

Segundo a programação inicial, Neymar estaria no voo que sairia de São Paulo com os demais jogadores que atuam em clubes da capital paulista. Mas ele deve desembarcar na capital goiana apenas no voo previsto para às 12h.

Após atuar pelo Santos no Paraná na tarde de domingo, Neymar partiu para São Paulo, onde marcou presença na festa de encerramento da "Dança dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão.

Chegaram em Goiânia por volta das 10h os corintianos Cassio, Fabio Santos, Paulinho e Ralf, além dos são-paulinos Rhodolfo, Lucas e Luis Fabiano, sendo que o último foi o mais assediado pela torcida local. Dos 22 convocados, faltam apenas os santistas Arouca e Neymar se apresentarem no hotel.

A seleção se apresenta no hotel Mercure até às 12h, almoça às 12h30. O treino das 17h, inicialmente previsto para o Serra Dourada, foi transferido para a Serrinha. Os jogadores farão apenas uma academia leve.

Fonte: UOL