Neymar pretende definir seu futuro logo

Antes de a bola rolar, o camisa 11 despistou sobre a sua vontade de permanecer no clube

O atacante Neymar atuou na vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ressacada, que não foi suficiente para a classificação do Santos para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Mas, na cabeça do jogador, assim que soou o apito final do árbitro, só havia um pensamento em sua cabeça: o que será do seu futuro.

Antes de a bola rolar, o camisa 11 despistou sobre a sua vontade de permanecer no clube. "Quem não quer jogar no Santos?", questionou. Porém, após a partida, com um semblante mais sério e triste com a eliminação santista no torneio internacional, Neymar deixou escapar que pretende definir o quanto antes o seu destino.

"É complicado. Vou chegar em casa, conversar e resolver isso aí", afirmou o atacante, que tratou de negar que esta tenha sido a sua última apresentação com a camisa alvinegra e que já esteja acertado com o Chelsea, da Inglaterra.

Enquanto uma resolução não acontece, o técnico Dorival Júnior acredita que seja normal que esse problema mexa com a cabeça de Neymar. "É normal. Isso mexe com qualquer profissional, de qualquer área. Não tem profissional que se mantenha tranquilo e equilibrado, com tanto assédio e especulação", concluiu.



Fonte: Terra, www.terra.com.br