Atacante Neymar rebate críticas sobre mau futebol do Santos

Atacante Neymar rebate críticas sobre mau futebol do Santos

Ele ainda ressaltou que a equipe santista deve melhorar na fase mata-mata.

O atacante Neymar rebateu a tese de que o Santos apresenta um futebol sem brilho na temporada 2013. Antes da estreia na Copa do Brasil, diante do Flamengo-PI, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Albertão, em Teresina, o camisa 11 destacou que o time alvinegro ?não joga para dar show? e só enfatizou a importância de conquistar títulos.

O atacante santista ainda ressaltou que a equipe santista deve melhorar na fase mata-mata do Campeonato Paulista.

"Não estamos aqui para dar show e para agradar todo mundo. Nem isso dá para fazer. Queremos estar vencendo os jogos, classificar no Campeonato Paulista entre os outros, porque depois zera tudo e é mata-mata. E o que importa é dar volta olímpica", afirmou Neymar.

Para dar a volta olímpica na Copa do Brasil, Neymar terá que ajudar o Santos a eliminar seu primeiro adversário nesta quarta-feira. O atacante não espera ?vida fácil? em Teresina, pois ele sabe que o Flamengo do ex-santista Lúcio fará de tudo para levar o segundo jogo para a Vila Belmiro.

?As dificuldades são grandes. Quando jogam contra o Santos querem vencer, mostrar o seu trabalho, mas se fizermos o nosso trabalho direitinho vai dar tudo certo. Tudo é possível. Como eles defendem o prato de comida deles, vamos defender o nosso. Queremos vencer o jogo, também?, disse.

Para o duelo contra o Flamengo-PI, o Santos não terá o técnico Muricy Ramalho no comando do time. O treinador recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, após evoluir do quadro clínico de diverticulite, mas será poupado por ?ordem médica?. O auxiliar-técnico Tata comandará a equipe.

Além de Muricy, a equipe santista não contará com o volante Arouca, que está recuperado de lesão, mas ficará realizando reforço muscular na academia. O volante sofreu "um estiramento na região póstero medial da coxa direita" e desfalcou o Santos nas últimas duas rodadas do Campeonato Paulista ? contra Oeste e São Caetano.

Fonte: UOL