Neymar se diz mais maduro após crise com Dorival

Ele insultou o treinador após vitória por 4 a 2 contra o Atlético-GO, quando Dorival não deixou Neymar bater o pênalti.

Neymar dá sinais de que superou os problemas envolvendo o ex-técnico Dorival Júnior. O garoto disse ter aprendido com seus erros de indisciplina e está mais maduro para a próxima temporada. Ele lamentou os incidentes e espera não cometer a mesma falha outra vez.

- Cresci muito com o que aconteceu. É um episódio que não desejo que ninguém passe. Foi uma experiência boa, pois aprendi muito e vai me ajudar na minha vida e na minha carreira - disse o garoto.

Ele insultou o treinador após vitória por 4 a 2 contra o Atlético-GO, quando Dorival não deixou Neymar bater o pênalti que deu origem ao quarto gol. A confusão acabou na saída do ex-técnico que, por indisciplina, cortou Neymar do clássico contra o Corinthians.

Durante entrevista coletiva, o garoto disse ter melhorado seu comportamento depois do episódio. Os jogos comprovam.

Neymar evitou reclamar da arbitragem após sofrer faltas duras de seus adversários. Mesmo quando se machucava, evitava polêmica. Também deixou de simular faltas, o que fazia com frequência, sobretudo, dentro da área. Fora de campo, passou a atender jornalistas sem respostas atravessadas.

Fonte: Terra