Neymar se recupera e volta aos treinos do Santos; Miralles e Léo seguem fora

Neymar está recuperado de gripe e foi a novidade do Santos no treino desta terça-feira

Neymar está recuperado de gripe e foi a novidade do Santos no treino desta terça-feira. Com a volta às atividades, o atacante está confirmado para a partida contra o Bahia, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Miralles e Léo estão fora do confronto, de acordo com informações da assessoria do clube.

O camisa 11 santista não apareceu na reapresentação aos treinos, na última segunda-feira, ausência justificada por uma gripe, que incomodava o jogador desde sexta-feira. Durante a leve atividade, em campo reduzido, Neymar treinou agasalhado, como forma de precaução.

Em contrapartida, o Santos segue sem contar com Miralles, poupado por edema no músculo posterior da coxa direita, enquanto Léo ainda sente dores na panturrilha esquerda e segue vetado. A última aparição do lateral aconteceu no clássico contra o Corinthians, em 19 de agosto.

Com isso, o provável time para a partida terá: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Ganso, Patito Rodríguez e Neymar; André.



Fonte: Terra