Neymar teria levado garotas de programa para concentração

Neymar teria levado garotas de programa para concentração

A chegada das mulheres ao hotel foi gravada por câmeras de segurança

O presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira, comentou nesta quarta no canal de TV fechada Sportv que existe uma campanha de "demonização" contra o atacante Neymar. O mandatário santista se refere à matéria divulgada no jornal "Lance!", que afirma que a derrocada de Dorival Jr. no Peixe começou com um caso envolvendo Neymar e garotas de programa na concentração santista.

Segundo o diário paulista, depois da vitória de 2 a 1 do Alvinegro sobre o Grêmio em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Brasileirão (que marcou a lesão no joelho de Ganso), a comemoração não parou. Já na concentração, Neymar e outros quatro jogadores cujas identidades ainda não foram reveladas realizaram uma festa particular com muita cerveja e a presença de três garotas de programas, uma delas chamada pela própria Joia santista.

A chegada das mulheres ao hotel foi gravada por câmeras de segurança e enviada dias depois para a direção santista. Revoltado com o que viu, Dorival Jr. exigiu uma severa punição para Neymar e não foi atendido, o que teria sido o começo do desgaste do técnico com a diretoria.

Fonte: Yahoo