Neymar treina pela 1ª vez, conversa com técnico e já pode estrear

Atacante deve jogar neste sábado (05), pelo Campeonato Francês

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estreia de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain está próxima. Depois de ser apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, o atacante brasileiro já foi para o gramado para participar do primeiro treino com os novos companheiros. No próximo sábado (05), a equipe realiza o primeiro jogo da temporada pelo Campeonato Francês, em casa, diante do Amiens.

Nas atividades no Centro de Treinamentos parisiense, Neymar conversou com seu novo treinador. Curto, o bate-papo entre o espanhol Unai Emery e o atacante deve ter servido para o jogador reiterar que está com vontade de sair jogando no compromisso deste final de semana.

Na coletiva de apresentação, o novo camisa 10 do PSG declarou que está apto para atuar. “Estou pronto. Se posso jogar amanhã, porque não? Vou falar com o staff e esperar pela luz verde, mas é isto que eu amo fazer. Jogar futebol”.

Os únicos problemas para a estreia do jogador pela nova equipe estariam relacionados ao desgaste e à falta de treinamentos nos últimos dias. Com todo o imbróglio da contratação e rotina de viagens, o atleta ficou sem treinar na última quinta, quando assinou contrato, e na última quarta, quando se despediu dos ex-companheiros do Barça.

Já a última atuação do astro da seleção brasileira não aconteceu há tanto tempo. No dia 29 de julho, ainda pela pré temporada do Barça, em solo norte-americano, Neymar entrou em campo na vitória de 3 a 2 sobre o Real Madrid. Ainda vinculado aos catalães, ele participou de todos os três jogos do time nos EUA, anotando três gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES