Atacante Neymar vai a bar com empresário e é zoado por corintianos

Atacante Neymar vai a bar com empresário e é zoado por corintianos

Em companhia do empresário Wagner Ribeiro, o craque foi a um bar, na Zona Sul de São Paulo, e teve de ouvir a provocação dos torcedores rivais.

Você é a estrela do seu time. E ele perdeu. Foi eliminado da Libertadores. Pelo maior rival. O que você faz? Vai para um bar, levado pelo próprio empresário, e aguenta a gozação dos torcedores adversários.

Por mais incrível que pareça, isso aconteceu com Neymar, logo após a desclassificação do Santos frente ao Corinthians. Em companhia do empresário Wagner Ribeiro, o craque foi a um bar, na Zona Sul de São Paulo, e teve de ouvir a provocação dos torcedores rivais. O curioso é que o próprio agente resolveu tornar público o assunto, ao compartilhar, no Facebook, a foto tirada por um desses torcedores. A imagem está tremida e desfocada. O que está bem nítido é o constrangimento de Neymar.

No Facebook, Wagner Ribeiro optou por exaltar o ?alto nível? dos frequentadores, que, segundo ele, respeitaram o ?Juninho?:

- 3 hs da manha torcedores do Corinthians comemorando no Bar do Sr Julio na Av Moema e Neymar foi respeitado. Este momento eu e Juninho olhavamos e ouviamos a farra . Alto nivel. ? escreveu o empresário.

Fonte: GloboEsporte