Neymar vai dar início a tratamento moderno

Jogador será submetido a tratamento chamado de PRP.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar está em Barcelona para voltar a realizar o tratamento iniciado na semana passada. O tratamento em questão se chama PRP, sigla de Plasma Rico em Plaquetas,e consiste em uma técnica que utiliza o sangue do próprio paciente.

O sangue venoso é retirado e depois de manipulado o plasma é separado e injetado no local atingido. O objetivo é acelerar o processo de regeneração do local lesionado. O astro do PSG repete o tratamento uma semana depois, com o mesmo médico, o doutor Ramon Cugat. O especialista espanhol realizou a cirurgia em Gabriel Jesus há dois anos quando o atacante do Manchester City também fraturou o quinto metatarso.

A previsão dos médicos é que Neymar tenha condições de voltar aos gramados em dois meses e meio a contar da data da contusão, há duas semanas. Assim sendo, Neymar poderá estar em campo no jogo de volta das quartas de final da Champions League. Para isso, o PSG precisa eliminar o Manchester United pelas oitavas de final da maior competição entre clubes do mundo.

Já está certo que Tite não poderá convocar o capitão da Seleção Brasileira nos amistosos de março, contra a República Tcheca e um segundo adversário ainda a ser anunciado, nos dias 22 e 26 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES