Neymar vai realizar novos exames e não tem prazo para voltar jogar

Barça queria saber exatamente qual era o estado físico do atacante

Neymar foi a uma clínica em Barcelona na manhã desta quinta-feira para realizar novos exames na coxa esquerda. O Barça queria saber exatamente qual era o estado físico do atacante brasileiro às vésperas da viagem para o Japão, onde o time disputará o Mundial de Clubes a partir do dia 17.

Mas, se soube, não divulgou o prazo de recuperação: o comunicado médico diz apenas que o camisa 11 tem uma "pequena lesão fibrilar na coxa esquerda" e que "depende de evolução para atuar nos próximos jogos".

Neymar lesionou o músculo adutor da perna esquerda na última terça, durante o treino em Leverkusen, na véspera do confronto final pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele não foi a campo no empate por 1 a 1 com o Bayer e também ficará fora do jogo contra o Deportivo La Coruña, sábado, pelo Espanhol. O Barça segue depois para o continente asiático.

Na saída da clínica, Neymar não quis dar declarações sobre a sua lesão. O médico do clube, Pruna, apenas afirmou que tudo segue como o previsto. O objetivo de Neymar é estar apto para a decisão do Mundial, no dia 20, segundo o pai.

Image title


Fonte: Com informações do Globoesporte