Neymar vê Messi em outro nível: "não disse que seria o melhor do mundo"

O atacante preferiu se colocar em outro nível em relação a Messi e Cristiano Ronaldo.

Neymar vai jogar pela Seleção no próximo sábado contra a Austrália, mas a entrevista realizada nesta quinta-feira em Brasília teve como principal foco de perguntas seu período de adaptação no Barcelona e a nova fase na carreira. A eterna questão sobre a disputa pelo melhor do mundo também não foi esquecida, e o atacante preferiu se colocar em outro nível em relação a Messi e Cristiano Ronaldo.

?A qualidade do Cristiano Ronaldo é indiscutível, um fenômeno, para todo mundo. Me espelho nele. Ele e Messi estão em outro nível. Sempre temos que tomar cuidado com grandes jogadores?, afirmou o jogador em relação a Cristiano Ronaldo, seu adversário na próxima terça-feira em Boston pela seleção portuguesa.

Durante a melhor fase de sua carreira no Santos, em 2011, muitos apontavam Neymar como possível concorrente ao reinado do futebol mundial. Diante da queda na produção em 2012 e principalmente no primeiro semestre de 2013, o atacante perdeu este status, mas diz que não está preocupado em disputas individuais.

?O Messi é o melhor do mundo. Nuca disse que seria o melhor do mundo. Sempre disse que queria disputar os melhores campeonatos do mundo?, afirmou o jogador, contratado pelo Barcelona para ser mais uma peça importante em um elenco repleto de estrelas.



Fonte: Terra