"Neymarzete" tenta invadir treino em que Felipão dá indícios de titulares que enfrentarão a França

"Neymarzete" tenta invadir treino em que Felipão dá indícios de titulares que enfrentarão a França

Seguranças têm dificuldade para conter a adolescente. Thiago Silva começa entre titulares, mas depois faz trabalho com reservas

O zagueiro Thiago Silva, que não treinou na última quinta-feira por "cansaço muscular", começou o treinamento deste sábado como titular da Seleção, mas acabou a atividade trabalhando entre os reservas de Luiz Felipe Scolari. Assim, o técnico deu indícios da equipe que enfrentará a França, domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas ainda fica a dúvida na zaga.

Uma mudança praticamente certa em relação ao time que empatou de 2 a 2 com a Inglaterra, domingo passado no Maracanã, é a entrada do lateral-esquerdo Marcelo no lugar de Filipe Luis. Felipão iniciou o treino na Arena do Grêmio ensaiando jogadas com Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.



Logo no início do treino, uma cena chamou a atenção. Uma adolescente conseguiu entrar pelo acesso da imprensa e tentou invadir o campo. Desesperada e aos gritos de Neymar, ela chorava copiosamente, em busca de um contato com um ídolo. Foram necessários quatro seguranças para conter a jovem.

Nos minutos finais do treinamento, surgiu a dúvida na zaga. De um lado do campo, o auxiliar Flávio Murtosa observava uma "roda de bobos" dos titulares, com a presença de Réver. Do outro, Felipão fazia um trabalho tático com os reservas, que contavam com Thiago Silva.

Fonte: GloboEsporte