Nilmar decide continuar em time espanhol

Nilmar decide continuar em time espanhol

Apesar de contatos com times brasileiros, Nilmar continua no Villareal

Nilmar fica no Villareal. O atacante confirmou que clubes do Brasil conversaram com seu empresário, Orlando da Hora, para tentar repatriá-lo. ?Eles quiseram saber se o Villareal aceitaria me liberar e como estava minha situação?, disse ao Blog do Boleiro, por telefone.

Embora achasse tentador voltar (?Quem não gostaria??) o atacante decidiu permanecer na Espanha, mesmo sabendo que seus concorrentes a uma vaga na seleção brasileira que vai à Copa do Mundo de 2010 estão agora no futebol brasileiro. ?Estou acompanhando. Está todo mundo aí?, disse, enquanto passeava com a mulher, Laura, em Barcelona.

São Paulo e Cruzeiro foram os dois clubes que apresentaram mais interesse em ter Nilmar. O Villareal mostrou pouca disposição em emprestar o atleta que, por sua vez, levou em conta alguns bons motivos para não retornar: 1) esta é sua segunda investida no futebol europeu e ele quer jogar numa equipe maior e 2) no final de julho ou começo de agosto, ele vai ser pai pela primeira vez e acha que a tranqüilidade onde mora vai ajudar muito nos primeiros dias.

O casal vive hoje em Banicàssim, um município litorâneo que fica na Costa de Azahar, cerca de meia hora de distância de Valência. ?Aqui é tranquilo demais. E a gente pode ir de carro a Barcelona, que fica cerca de 200 quilômetros daqui?, afirmou o jogador.

Fonte: Terra, www.terra.com.br