Nilmar volta à Espanha após acertar com um clube brasileiro

Há 12 dias, o Villarreal recusou uma oferta da Roma

O atacante Nilmar volta à Espanha nesta terça-feira. O jogador aceitou a proposta do clube brasileiro que vai tentar tirá-lo do Villarreal. O nome da equipe não foi revelada. O Fluminense admitiu o interesse no atleta. O Flamengo nega, mas já foi qualificado de ?muito forte? pelo empresário Orlando da Hora. Ele ficou no Rio de Janeiro durante quatro dias na semana passada.

Da Hora confirmou apenas que ele viaja dia 3 de janeiro, daqui uma semana. ?Embarco com o dirigente do time. O Villarreal só não fecha o negócio se for louco?, escreveu via celular.

Nilmar passou o feriado de Natal com a família em Bandeirantes, no Paraná. Ontem, ele definiu detalhes do contrato que poderá assinar, se o Villarreal liberar sua saída. ?Os caras do Villarreal são danados. Estão irredutíveis?, escreveu há quatro dias o representante do jogador.


Nilmar volta à Espanha após acertar com um clube brasileiro

Há 12 dias, o Villarreal recusou uma oferta da Roma. O clube espanhol já tinha concordado em liberar Nilmar, que quer voltar ao futebol brasileiro. Depois, mudou o discurso. O time anda mal das pernas no Campeonato Espanhol, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O jogador brasileiro deve conversar com dirigentes do Submarino Amarelo para ?amolecer? a resistência dos dirigentes espanhóis.

Fonte: Terra, www.terra.com.br