"Ninguém chegará perto do que fiz", diz Spider sobre luta no UFC

Spider substitui a dois dias de luta: 'Desafio incrível'

Anderson Silva polarizou as atenções ao aceitar substituir Jon Jones na luta contra Daniel Cormier, no UFC 200, sábado, conforme antecipou com o exclusividade o Combate.com, na quinta-feira. Em coletiva realizada após o "UFC: Dos Anjos x Alvarez", Spider demonstrou felicidade por voltar ao octógono. Ele explicou que decidiu aceitar o confronto para se testar e relembrou suas façanhas na organização, pela qual foi campeão do peso-médio durante longo reinado.

Image title

- Eu passei por várias fases dentro do UFC. Ninguém conseguiu bater meus feitos até hoje. Ter um desafio como esse é sensacional. Lutar contra um cara como o Cormier, pelo UFC... sou abençoado. Só posso dizer muito obrigado ao Dana e aos meus fãs. Independentemente do resultado, estou aqui para me testar, não para dizer que sou melhor do que alguém. O que eu fiz, está feito. Acredito que ninguém irá chegar perto do que fiz.

Embora enfrente o campeão linear do peso-meio-pesado, o duelo, de três rounds, não será válido pelo título. Perguntado se está preocupado com o wrestling de alto nível de Cormier, o brasileiro minimizou.

Sem qualquer previsão de luta, Anderson, responsável por aceitar entrar no UFC 200 a dois dias do show, admitiu que vinha trabalhando em ritmo leve em termos de preparação.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com