No 1º jogo, novo Romário do Vasco mostra que tem estrela

Atacante, de 20 anos, fez um dos gols nos 2 a 1 do Vasco sobre o Coritiba.

Além de ter nome de craque, Romário, de 20 anos, mostrou que tem estrela. No sábado, na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Coritiba, ele fez um belo gol de cabeça em sua primeira oportunidade como titular. Na comemoração, não escondeu a emoção. Após o jogo, a sensação foi de dever cumprido e a vontade maior do garoto era voltar para casa para comemorar com a família.


No 1º jogo, novo Romário do Vasco mostra que tem estrela

Romário, de 1,86m, está no clube há três anos e ainda defende o time de juniores. Seu nome é em homenagem ao Baixinho.

- Estou muito feliz. Me recuperei de uma contusão e pedi a Deus que me abençoasse neste dia. Fiz minha parte, ajudei na vitória. Espero comemorar com minha família quando chegar ao Rio e ter mais oportunidades como esta. Meu estilo é este, de presença na área, cabeceio, proteção, garra... O Sorato (técnico dos juniores) tem me orientado e ajudado muito.

Sobre as comparações com o craque homônimo, ele já até se acostumou e não se ilude. Quer é trilhar seu caminho e aproveitar o próprio sucesso.

- Não tenho medo. Só fã dele, mas ele tem a história dele e eu quero ter a minha. É um orgulho ter o mesmo nome dele. Fico tranquilo sobre isso.

Fonte: GloboEsporte