No adeus de Beckham, Galaxy vira sobre Dynamo e fatura tetra

Beckham, 37 anos, chegou ao Galaxy em janeiro de 2007 e faturou o título da MLS pela segunda vez pelo time de Los Angeles

O inglês David Beckham se despediu do Los Angeles Galaxy neste sábado com mais um título da Major League Soccer (MLS), o principal campeonato futebolístico dos Estados Unidos. Na final da competição, o time californiano venceu o Houston Dynamo de virada por 3 a 1 e conquistou pela quarta vez a competição, defendendo o troféu que havia sido levantado também no ano passado.

Beckham, 37 anos, chegou ao Galaxy em janeiro de 2007 e faturou o título da MLS pela segunda vez pelo time de Los Angeles. O volante inglês, que não renovará seu contrato ao final desta temporada, ainda busca uma equipe para defender na metade final da temporada europeia.

O astro do Galaxy, porém, passou em branco em seu último jogo nos Estados Unidos. Ele poderia ter cobrado o pênalti sofrido por Robbie Keane aos 48min do segundo tempo, quando o placar já marcava 2 a 1 para a equipe californiana. O meio-campista revelado pelo Manchester United, porém, não cobrou a penalidade: viu Keane balançar a rede e logo depois foi substituído pelo brasileiro Marcelo.

O Dynamo, porém, ameaçou estragar a festa do Galaxy ao marcar o primeiro gol do jogo, com Carr aos 44min de jogo. A reação do time de Beckham só veio no segundo tempo: González igualou aos 25min e o astro americano Landon Donovan virou três minutos depois, cobrando pênalti. Keane fechou a contagem, novamente em cobrança de 11 m.


No adeus de Beckham, Galaxy vira sobre Dynamo e fatura tetra

Fonte: Terra