Neymar faz homenagem no dia do aniversário da mãe e lamenta a distância: "Você é iluminada"

Neymar faz homenagem no dia do aniversário da mãe e lamenta a distância: "Você é iluminada"

Atacante lamenta estar longe, mas lembra que não será o primeiro nem o último

O domingo foi de homenagem de Neymar em sua conta no Instagram. Fora dos gramados por cerca de quatro semanas em razão de lesão no tornozelo, o jogador do Barcelona postou uma mensagem dedicada à mãe Nadine e lamentou estar longe no dia da comemoração, mas ressaltou que "não é a primeira nem a última vez".

- MAMÃE .... Obrigado por tudo ! Me faltam palavras pra descrever o que eu sinto por você! Rs .. Você é iluminada, você é legal, você é chata, você é feliz... Você é tudo que um filho queria em uma Mãe .. E eu tive a sorte de ter você pra mim !! Passar aniversário longe de você não é fácil, mas você sabe que não é o primeiro e nem o ultimo né rsrs ... Só quero dizer que eu te amo demais e que você aproveite o seu dia porque você merece ... Eu te amo pelo seus defeitos e não qualidades, porque qualidade todo mundo tem .. SAUDADE !! PARABÉNS MAMÃE .... Amo você - escreveu o atacante.

Neymar se machucou no jogo do Barça diante do Getafe na última quinta-feira pelas oitavas de final da Copa do Rei. O atleta ficará entre três e quatro semanas sem atuar para se recuperar do problema no tornozelo direito. O craque brasileiro não perderá as oitavas de final da Liga dos Campeões no dia 18 de fevereiro diante do Manchester City.

A irmã do jogador também fez uma homenagem à mãe. Rafaella disse que é o primeiro aniversário que passa longe de Nadine.

- Acordei pensando em você mamãe, e acordei morrendo de saudade também, seu primeiro aniversário que eu passo longe, enfim.. Desejo só o melhor pra você, coisas boas, coisas novas, coisas que façam você voltar a sonhar..que você continue com esse sorriso maravilloso no rosto que isso é o que me sustenta estaá longe de você, obrigada por tudo... Por ser exatamente desse jeitinho, eu te amo muito !!!! - escreveu Rafaella.

Fonte: GloboEsporte