No embarque, Seleção Brasileira confessa não conhecer adversários

No embarque, Seleção Brasileira confessa não conhecer adversários

Com a ausência de Leandro Damião, o atacante do Fluminense espera ter uma chance de começar jogando os amistosos

Mano Menezes e os jogadores da Seleção Brasileira embarcaram na noite deste domingo (02/10) para a Cidade do México, onde enfrentarão a seleção local no próximo dia 11. Quatro dias antes, o adversário será a Costa Rica. Apesar da proximidade dos confrontos, os jogadores não mostraram muito conhecimento dos rivais.

- Ainda não sabemos muita coisa, apenas que são seleções de qualidade e toque muito rápido. O importante é impormos nosso ritmo ? disse Fred.

Com a ausência de Leandro Damião, o atacante do Fluminense espera ter uma chance de começar jogando os amistosos.

- Sempre vou para a Seleção com a expectativa de ser titular e fazer o meu melhor. Acho que nesses dois jogos a chance vai aparecer e vou procurar fazer gols.

O meia Lucas, destaque na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina em Belém, é outro que busca seu espaço com Mano Menezes e que também confessou desconhecer as seleções que enfrentarão.

- Não conheço nada, mas temos que estar preparados para qualquer situação. Eu estou sempre preparado. Venho treinando bastante e é claro que ganhei confiança depois do jogo contra a Argentina. Se o Mano me der oportunidade de começar jogando, vou ter que aproveitar.

Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Mano Menezes foram outros três integrantes da delegação que passaram pelo saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, mas o trio preferiu não falar com a imprensa.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com