No estádio Mané Garrincha, Flamengo não sai do zero a zero contra o Goiás;confira

No estádio Mané Garrincha, Flamengo não sai do zero a zero contra o Goiás;confira

Apesar da pressão do clube carioca durante toda a partida, o placar do confronto, válido pela primeira rodada da competição, não saiu do 0 a 0

Jogando para um público pequeno no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo estreou neste domingo no Campeonato Brasileiro diante do Goiás. Apesar da pressão do clube carioca durante toda a partida, o placar do confronto, válido pela primeira rodada da competição, não saiu do 0 a 0.

As duas equipes começaram a partida sem muita ofensividade, mas aos 23min o time rubro-negro chegou com perigo e o goleiro Renan fez sua primeira boa defesa no duelo. Os goianos responderam no minuto seguinte, mas Rychely pecou no último passe. Antes do intervalo, o goleiro Felipe também foi acionado em boa defesa em dois tempos após finalização de David. Luiz Antonio também tentou em chute forte, mas esbarrou parou no arqueiro adversário.

O panorama da partida entre Flamengo e Goiás visto nos primeiros 45min de jogo foi mantido na segunda etapa. Ambas as equipes continuaram a pecar ofensivamente, realizando apenas lances isolados de ataque.

A primeira chance após a volta do intervalo aconteceu aos 13min, quando Gabriel, que entrou no intervalo no lugar de Amaral, cruzou para Alecsandro desviar para boa defesa de Renan. O Flamengou chegou a balançar as redes aos 28min com Chicão, mas o gol foi anulado graças a posição irregular do zagueiro.

Aos 40min da etapa complementar, um torcedor do Flamengo jogou uma garrafa de água em campo e foi retirado pelo policiamento presente no Estádio Mané Garrincha, incidente que pode resultar em punição ao clube para o futuro da competição.

Na segunda rodada, o Flamengo vai a São Paulo enfrentar o Corinthians no Pacaembu, enquanto o Goiás recebe no Estádio Juscelino Kubitschek o Criciúma.

Fonte: Terra