No reencontro com Grêmio, Ronaldinho brilha e dá vitória ao Flamengo

No reencontro com Grêmio, Ronaldinho brilha e dá vitória ao Flamengo

Ronaldinho foi decisivo na vitória do Flamengo sobre o Grêmio

O reencontro entre Ronaldinho e Grêmio foi marcado por ótimo futebol. Neste sábado, no Engenhão, o astro marcou um gol e deu passe para tento de Thiago Neves, decidindo a vitória por 2 a 0 do invicto Flamengo sobre o clube que o revelou para o esporte. Esta foi a primeira vez que o camisa 10 enfrentou o Grêmio.

Com o resultado, o time carioca chega a 27 pontos e volta à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, assumindo posição do São Paulo - que joga no domingo. Já o Grêmio é o 14º, com 13 pontos, perigosamente perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Flamengo vai à Sete Lagoas enfrentar o Cruzeiro, partida que será disputada na quarta-feira, às 21h50. Já o Grêmio recebe o Atlético-MG no Olímpico, no mesmo dia, mas às 19h30.

O Flamengo contou com o retorno do volante Aírton neste sábado, que obteve efeito suspensivo para adiar punição por briga com Souza, do Fluminense. Já o Flamengo enfrentou desfalques importantes, com destaque para os lesionados Douglas e Gabriel e o suspenso Miralles.

Fonte: Terra, www.terra.com.br