No retorno aos trabalhos, TImão nega boatos sobre contratação de Kaká

Os jogadores do Corinthians voltaram a treinar nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico

Nada de Kaká. Os jogadores do Corinthians voltaram a treinar nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, e a diretoria negou os boatos a respeito da contratação do meio-campista, que, segundo o jornal espanhol AS, seria tranferido do Real Madrid ao clube alvinegro.

"Não existe absolutamente nada, é especulação", afirmou o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alvez, único a conceder entrevista nesta segunda, negando qualquer veracidade na nota da publicação. "Não sei falar de onde surgiu isso, mas não foi da parte do Corinthians. É um excelente jogador, indiscutivelmente. Mas não foi discutido entre a gente."

O retorno do elenco ao trabalho se dá após oito dias de descanso, compensação pelas férias encurtadas na virada do ano. Foram realizados testes físicos e trabalhos na academia. Alguns também correram pelo gramado.

Duílio ainda negou que Paulinho tenha sido vendido ou que o clube tenha recebido uma proposta por Ralf. O foco da equipe, segundo ele, é decisão da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo - primeira partida está marcada para o dia 3 de julho, no Estádio do Morumbi.

"Vamos trabalhar bastante nas próximas duas semanas. Temos de fazer a nossa parte. São pouco mais de 15 dias até o primeiro jogo. É um bom tempo, que era necessário para a gente", comentou o diretor, ressaltando o plano de armar ao menos um jogo-treino antes do clássico.

Fonte: Terra