Galliani sorri após pergunta sobre Robinho no Flamengo: "É possível"

Dirigente, que chegou à cidade na manhã desta segunda, não comenta negociação de Pato com o Corinthians, mas vai ouvir proposta do Timão


No Rio, Galliani sorri após pergunta sobre Robinho no Fla:

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, chegou ao Rio na manhã desta ensolarada segunda-feira. Solícito mas com poucas palavras, o dirigente italiano chegou acompanhado da mulher para passar o Natal em solo carioca e também decidir o futuro de Alexandre Pato, que pode acertar com o Corinthians, e Robinho, que despertou o interesse de Santos e Flamengo. Mesmo sem se estender sobre as negociações, a declaração de Galliani deu esperanças aos rubro-negros.

Questionado sobre a chance de um acerto de Robinho com Flamengo, Galliani deixou escapar um sorriso e disse.

- É possível, sim.

A mulher do dirigente endossou as palavras, disse que Galliani é querido pelos torcedores do Flamengo desde a negociação com Ronaldinho Gaúcho e reiterou que Robinho pode acertar com o clube.

O Rubro-Negro ainda não apresentou proposta oficial, mas já sondou a situação de Robinho através do empresário Eduardo Uram, que chegou a ir a Milão para tratar do assunto.

De acordo com informações recentes da imprensa italiana, o Milan liberaria o atacante por ? 10 milhões (R$ 27 milhões). O jogador sinalizou a santistas e rubro-negros a quantia que deseja receber mensalmente (entre R$ 800 mil e 900 mil livres de impostos).

Ainda na Itália, Galliani disse que Pato e Robinho pediram para voltar ao Brasil:

- Eu planejei minha viagem ao Brasil há alguns meses. Será tudo sobre trabalho, não vou de férias. Temos duas negociações em andamento. Pato e Robinho pediram para deixar o Milan. E eu também já sei o que acontecerá se eles deixarem o clube.

Nos próximos dias, está agendada uma conversa de Galliani com dirigentes do Corinthians para avançar na negociação com o jogador.

Fonte: GloboEsporte.com