No Twitter, Ronaldo ironiza Felipe Melo

No Twitter, Ronaldo ironiza Felipe Melo

Atacante do Corinthians colocou diversas mensagens em seu Twitter

O atacante Ronaldo acompanhou o jogo da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo e, ao mesmo tempo, escrevia em sua página oficial no Twitter. O corintiano comentou os principais lances da partida e, após a derrota diante da Holanda, mandou mensagens de apoio aos jogadores.

No gol do Brasil, Ronaldo elogiou a assistência de Felipe Melo e exaltou ainda mais a conclusão de Robinho. "Bom passe do Felipe e finalização de gênio. Aprendeu bem esse meu aluno, Hehheh. Boa muleque (sic)", escreveu o atacante. Mas, logo após a expulsão do volante, quando o Brasil já perdia por 2 a 1, Ronaldo aconselhou: "Felipe Melo não deve passar as férias no Brasil".

"Não acredito na falta de comunição entre o Júlio (César) e o Felipe (Melo). Júlio sempre quando sai, ele grita. Mas na hora ali os dois querem definir...", disse Ronaldo em referência ao primeiro gol da Holanda, creditado pela Fifa como contra ao volante brasileiro, que raspou de cabeça antes da bola entrar.

Ronaldo externou sua perplexidade com o "apagão" dos comandados de Dunga na segunda etapa, quando a Holanda conseguiu a virada e sacramentou a classificação às semifinais da Copa do Mundo. "Estou sem palavras", disse o jogador, depois de Wesley Sneijder anotar o segundo tento dos europeus no confronto.

Ao final do jogo, Ronaldo mandou mensagens de apoio aos atletas. "Os meninos lutaram, foram dignos e fortes. Infelizmente perdemos todos. Força rapaziada". "Aos meus amigos, minha solidariedade. Momento difícil. Vocês são guerreiros!!! 2014 tá logo aí!!!!! Agora não tem jeito. Vamos aguentar...", concluiu o corintiano.

Fonte: IG