No último treino, apoio ao time e gritos de Fica, Edmundo! em São Januário

Torcedores aparecem no último treino para apoiar e gritar fica, Edmundo!

Cerca de 300 torcedores foram na manhã deste sábado a São Januário acompanhar o último treino do Vasco antes do jogo decisivo contra o Vitória na luta contra o rebaixamento. Eles cantaram muito, estenderam três enormes bandeiras na arquibancada e pediram a Edmundo para não encerrar a carreira no domingo após a partida com gritos de "Fica, Edmundo!". O Animal parecia emocionado com a homenagem.

Os torcedores chegaram cedo e começaram a festa antes mesmo de o time entrar em campo. Na arquibancada, atrás de um dos gols do estádio, foram esticadas três enormes bandeiras. Além disso, a torcida trouxe faixas e cartazes de incentivo. Um tinha a palavra "Fé". Outro mostrava o escudo do clube e os anos das conquistas dos quatro títulos brasileiros: 1974, 1989, 1997 e 2000.

Sem parar de gritar um minuto, os torcedores acompanharam o treino recreativo. E comemoravam cada gol. Uma bandeira de Portugal também apareceu no meio da torcida.

O Vasco precisa vencer o Vitória neste domingo e torcer contra dois dos três adversários diretos na luta contra o rebaixamento: o Náutico encara o Santos, na Vila Belmiro; o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada; e o Figueirense joga contra o Internacional, em Florianópolis.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com