Nova chuteira de Emerson Sheik terá "fora preconceito"

Atacante do Corinthians causou polêmica no último domingo ao publicar foto nas redes sociais dando selinho no amigo e sócio Isaac Azar

Emerson Sheik apresentará uma novidade em seus pés na partida deste domingo, contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Seja no banco de reservas ou como titular, o atacante do Timão levará dois novos dizeres em suas chuteiras: ?Fora preconceito? e ?Gentileza?.

A última semana foi recheada de polêmicas para Sheik. No último domingo, depois de se irritar com Tite ao ser substituído durante a vitória sobre o Coritiba, no Pacaembu, ele foi comemorar a vitória em um restaurante paulistano e publico nas redes sociais uma foto sua dando um selinho no amigo e sócio Isaac Azar.

Rapidamente, a imagem se espalhou pelas demais redes sociais e provou até mesmo preconceituosos protestos por parte de alguns torcedores corintianos.

Na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Luverdense, em Mato Grosso, Sheik foi reserva. Mas entrou no segundo tempo. Porém, ele se envolveu em discussão com o zagueiro Zé Roberto e foi expulso. Na saída de campo, ele reclamou da arbitragem e chamou o juiz de ?doente?.


Nova chuteira de Emerson Sheik terá

Nova chuteira de Emerson Sheik terá

Fonte: GloboEsporte