Novo reforço do Palmeiras escapou da tragédia por causa de lesão

Meia Hyoran lesionou o joelho há duas semanas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratado pelo Palmeiras para a próxima temporada, o meia Hyoran escapou da tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense graças a uma lesão adquirida nas últimas semanas.

Fora da relação, o jogador se dirigiu à Arena Condá para se reunir com o restante dos funcionários e atletas que aguardam notícias mais concretas sobre o acidente com o avião do time na Colômbia.

O jogador, uma das revelações da Chapecoense na temporada, lesionou o joelho há duas semanas e se encontrava em estágio final de recuperação, como contou  o empresário Fábio Bleiter, que também agencia o zagueiro Rafael Lima, outro a escapar da viagem por se encontrar no Departamento Médico.

"Deus cuidou dos meus meninos. Eles não foram; estou arrasado e ao mesmo tempo grato a Deus porque eles estão com as suas famílias. Hyoran tinha uma lesão simples, não viajou mais por cuidado e precaução", disse o agente, que conseguiu conversar brevemente com os dois atletas agenciados ainda na manhã desta terça-feira.

"Arrasados. Estamos todos arrasados. O presidente [Sandro Pallaoro] era um grande amigo, um homem de caráter. Uma das pessoas mais sérias que conheci nesse meio. Tratávamos sem papel assinado, com palavras de homens de caráter", acrescentou."Sandro Pallaoro [presidente da Chapecoense] é um irmão que perdi. Perdi meu amigo; que Deus o abençoe", complementou, arrasado, o agente.Hyoran e Rafael Lima permaneceram no Brasil assim como outros sete atletas do grupo (Neném, Demerson, Marcelo Boeck, Andrei, Martinuccio, Nivaldo e Cláudio Winck).O meia-atacante Hyoran possui contrato assinado de quatro anos para reforçar o Palmeiras, atual campeão brasileiro, na próxima temporada. O jogador e Rafael Lima, ainda muito abalados pela tragédia, decidiram não se pronuncia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES