Novo técnico descarta Pato no Chelsea, diz jornal

"Daily Mail" diz que novo técnico não conta com Pato, Falcao e Remy

Anunciado oficialmente na segunda-feira como novo técnico do Chelsea depois da Eurocopa, o técnico Antonio Conte, atualmente na seleção italiana, não conta com Alexandre Pato na próxima temporada. É o que garante o jornal inglês "Daily Mail" nesta terça-feira.

De acordo com o diário, a prioridade de Conte é manter Diego Costa, que estaria insatisfeito no clube. O "Daily Mail" diz que Falcão Garcia, Loic Remy e Pato estão fora dos planos do italiano para o ataque dos Blues.

Os contratos de empréstimo de Falcao e Pato acabam no final da temporada. Segundo a reportagem, o clube inglês não pretende renovar com o colombiano e o brasileiro. Já Remy deverá ser vendido. Pato estreou pelo time só no último sábado, após 60 dias sem ser utilizado pelo técnico Guus Hiddink. O brasileiro entrou no primeiro tempo, no lugar de Remy, e marcou um gol de pênalti na vitória de 4 a 0 sober o Aston Villa.

- Eu fiquei muito surpreso porque o treinador falou: "Pato, entra". Eu marquei um gol e meu time venceu, então foi um ótimo dia. Estou muito feliz, um dia perfeito - disse o atacante , emprestado pelo Corinthians, ao canal oficial do time inglês.

Sem Pato, Falcão e Remy nos planos para 2016/2017, a prioridade de Conte seria convencer Diego Costa a não deixar os Blues. Porém, se o brasileiro naturalizado espanhol realmente sair, o italiano terá que contratar um centroavante. O "Daily Mail" especula três nomes: Cavani, do Paris Saint-Germain, Higuaín, do Napoli, e Lukaku, do Everton.


Pato não deve permanecer no Chelsea (Crédito: PA/Chelsea)
Pato não deve permanecer no Chelsea (Crédito: PA/Chelsea)


Fonte: Com informações do GloboEsporte.com