"O Grêmio não vai cair", garante goleiro Victor

Goleiro afirmou que não passa pela sua cabeça ver a equipe gaúcha na Série B

Um dos principais líderes do grupo do Grêmio, o goleiro Victor tratou de tranquilizar a torcida tricolor na coletiva após o treinamento da tarde desta quinta-feira (26), quando questionado sobre a possibilidade de a equipe brigar para evitar a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Eu garanto que não vamos cair para a Série B. Essa possibilidade nem passa pela minha cabeça. Vivemos um momento ruim, mas teríamos que ficar preocupados se não houvesse material humano para trabalhar, e isso o Grêmio tem de sobra.

Victor reiterou que o grupo ficou muito chateado com a derrota para o Santos, ocorrida no último minuto, mas salientou que o futebol é dinâmico e permite recuperações logo adiante.

- Concordo com o Renato (Gaúcho, técnico do time) que faltou um pouco sorte. Eu não quis falar nada após o jogo para não dar entrevista de cabeça de quente.

O goleiro gremista, maior ídolo do clube atualmente, descartou que o a equipe gaúcha já faça cálculos para sair da zona de rebaixamento. Segundo estimativas, o Grêmio precisa fazer mais 26 a 30 pontos nos próximos 22 jogos para se livrar de uma terceira queda à Série B. A equipe tem 15 pontos nos primeiros 16 jogos do Brasileirão, e ocupa a 17ª posição na tabela.

Fonte: R7, www.r7.com