Obina pede desculpas por briga no Palmeiras

O zagueiro Maurício já tinha explicado o ocorrido no dia seguinte ao jogo e também pediu desculpas

O atacante Obina enfim falou sobre a briga que teve com o zagueiro Maurício durante o intervalo do jogo contra o Grêmio, na quarta-feira passada, no Estádio Olímpico. Os jogadores do Palmeiras se desentenderam depois do primeiro gol tricolor, marcado por Rafael Marques. Após a partida, foram dispensados pela diretoria alviverde.

- Era um momento de nervosismo do jogo. Perdi a cabeça, peço até desculpas. Fico mais triste ainda porque o Maurício era um grande amigo, e continua sendo. A gente conversou muito no hotel e sabe que errou - disse o jogador, que foi aos estúdios do Fantástico neste domingo para participar ao vivo do programa.

O zagueiro Maurício já tinha explicado o ocorrido no dia seguinte ao jogo e também pediu desculpas. O arrependimento de ambos se deve muito pelo fato de terem tomado atitudes e de cabeça quente, como explica Obina:

- Naquele momento queríamos acertar. Aconteceu que ficamos nervosos no momento (do gol) e houve as agressões. Aliás, foi tentativa, não chegou a acontecer. Graças a Deus está tudo ok, espero que o Palmeiras continue na caminhada (pelo título), estou na torcida - declarou.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com