Ochoa comemora atuação: "Com certeza foi o jogo da minha vida"

Ochoa comemora atuação: "Com certeza foi o jogo da minha vida"

Goleiro foi o grande destaque do empate em 0 a 0 e acabou eleito o melhor em campo

Ochoa foi o nome do jogo entre Brasil e México. Seguro, o goleiro mexicano salvou sua seleção em ao menos quatro oportunidades claras de gol. No primeiro tempo, em cabeçada forte de Neymar, Ochoa voou e evitou o que seria o gol do Brasil. E no finzinho da partida, em outra cabeçada, agora de Thiago Silva, espalmou e manteve o 0 a 0 no placar. Eleito o melhor em campo na Arena Castelão, em Fortaleza, o arqueiro festejou nas redes sociais a grande atuação, segundo ele, a melhor de sua vida.

- Certamente o jogo da minha vida! Obrigado Deus por permitir-me jogar uma Copa do mundo, contra o Brasil e para esta festa! Muito obrigado por todo seu apoio, saudações e bênçãos - disse Ochoa em sua página oficial no Facebook.

Na opinião do camisa 9 Fred, a atuação do goleiro Ochoa foi determinante para a ausência de gols ao fim dos 90 minutos:

- A gente já esperava esse nível de dificuldade porque na Copa das Confederações fizemos o segundo gol só no fim, foi um jogo muito duro e aberto. Mas hoje foi ainda mais aberto, com oportunidades dos dois lados e não tem como deixar de dar os parabéns para o goleiro deles, que fez pelo menos quatro milagres - analisou Fred.

Fonte: Globo Esporte