Oferta não agrada, e Dani Alves vai deixar Barça: "triste"

Em entrevista coletiva, Santana, que é ex-mulher do lateral, explicou que o Barcelona ofereceu contrato de três temporadas, mas que não agradou o jogador.

A agente do lateral-direito Daniel Alves, Dinorah Santana, encerrou nesta quinta-feira (09) as negociações do jogador para ampliar o contrato com o Barcelona, que se encerra em 30 de junho deste ano. Como não houve acordo, Daniel vai deixar o clube ao fim da temporada.

Em entrevista coletiva, Santana, que é ex-mulher do lateral, explicou que o Barcelona ofereceu contrato de três temporadas, mas que não agradou o jogador. O motivo? Enquanto outros clubes colocaram sobre a mesa proposta de vínculo de três anos com a possibilidade de prorrogação por mais um caso ele atuasse em mais de 60% das partidas, a diretoria catalã se propôs apenas a renovar com o brasileiro ano a ano caso o atleta atingisse marca semelhante.

"Se nos oferecessem dois anos garantidos e mais um opcional, Dani seguramente ficaria. Ele está triste", disse a representante do atleta do clube catalão. Além disto, a representante explicou que o Barcelona garantiu que esta foi a última oferta na negociação, que já perdura desde o início da temporada . Assim, não há mais o que conversar. O brasileiro vai, mesmo, deixar o clube em junho.

 

 

 

Fonte: Terra