Adriano está de volta ao Fla. "Contem comigo", diz o atacante

Adriano está de volta ao Fla. "Contem comigo", diz o atacante

Imperador assina contrato com o Rubro-Negro até dezembro e vai treinar com os companheiros já nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu

Adriano oficializou nesta terça-feira o início de sua terceira passagem pelo Flamengo. Depois de seu empresário se reunir com dirigentes do clube pela manhã, no Ninho do Urubu, o Imperador analisou os detalhes do contrato que lhe foi oferecido e respondeu positivamente. O compromisso é válido até dezembro e a remuneração será por produtividade, confirmou o Flamengo em seu site oficial.

Com 30 anos de idade, Adriano assina após se recuperar de uma segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. O atacante vai treinar já a partir desta quarta-feira no Ninho do Urubu. O Flamengo já até separou material de treinamento personalizado para o atacante. A exemplo do que aconteceu na última vez que defendeu o Rubro-Negro, em 2009 e 2010, Adriano vai vestir a camisa 10.

- Quero deixar aqui minha gratidão a todos que torceram por mim na superação de mais um obstáculo na minha vida. Agora é honrar a camisa da ?casa? que sempre foi minha com muitos gols. Impossível descrever a alegria e emoção que estou sentindo nesse momento. Obrigado Deus, obrigado ao meu empresário Luca, que ficou ao meu lado esse tempo todo, obrigado meus amigos, minha família, aos profissionais que me ajudaram e, agradeço imensamente também, aos torcedores do Flamengo, que fizeram toda a diferença! As mensagens no Twitter me deram muita força nessa recuperação. Contem comigo - disse Adriano, por meio de sua assessoria de imprensa.


Oficial: Adriano está de volta ao Fla.

O Imperador não disputa uma partida desde o dia 4 de março, quando participou de 68 minutos da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: GloboEsporte.com