Oficial: Ronaldo não encara o Santos na quarta

Oficial: Ronaldo não encara o Santos na quarta

Dentinho também está fora da partida na Vila Belmiro. Alessandro e Ralf treinaram, e devem jogar

Ronaldo está fora da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Na tarde desta terça-feira, o clube confirmou a ausência do Fenômeno.

De acordo com a programação da comissão técnica, ele segue em tratamento para curar o edema na panturrilha esquerda, que o tirou dos últimos três jogos (Grêmio, Fluminense e Grêmio Prudente) - última participação foi contra o Atlético-PR, dia 8 de setembro, em Curitiba.

A expectativa da comissão técnica, da torcida e do próprio Ronaldo era de que seu retorno à equipe acontecesse diante do Peixe. Porém, para isso, seria necessário que ele participasse dos treinamentos da última segunda-feira, pela manhã, e o desta terça-feira, à tarde. Algo que ocorreu, mas apenas de maneira parcial. Ronaldo não fez o mesmo trabalho dos seus companheiros.

Assim como Ronaldo, Dentinho também está fora do clássico. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Mas, o dia não foi apenas de notícias ruins para Adilson Batista. Alessandro e Ralf treinaram, e devem participar da partida.

Fonte: MSN, www.msn.com.br