"Ogro" do UFC dá vitória contra brasileiro como certa

Brock Lesnar aproveitou para afastar a possibilidade de retornar às lutas de telecatch

Com as filmagens da 13ª temporada do reality show do UFC em andamento, o ?ogro? Brock Lesnar aproveitou a proximidade com jornalistas e rompeu a sua tradicional exclusão social para falar sobre seu futuro no MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas).

Logo de início, Brock fez questão de deixar claro que não pretende voltar a lutar telecatch ? lutas ensaiadas que são febre nos EUA e Japão. Também anunciou que se mudou provisoriamente com a família para Las Vegas para poder se dedicar integralmente ao programa.

O foco de Brock é nítido: vencer Cigano e poder desafiar Cain Velasquez para uma revanche, valendo o cinturão do pesados, que já foi seu um dia.

- Eu tenho uma coisa em minha mente com toda essa coisa, que é para ajudar estes lutadores a melhorarem suas vidas. Mais importante, é uma oportunidade para eu chegar aqui e treinar, e é uma oportunidade para eu pegar meu título de volta mais cedo. Quando eu bater [Júnior] dos Santos, terei uma revanche com Velasquez.. Assim pegarei meu cinturão de volta. Esse é o jeito que eu estou encarando as coisas.

Cigano e Brock Lesnar se enfrentam no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto, em confronto que provavelmente será válido pelo cinturão interino da categoria.



Cigano (à esquerda) e Brock Lesnar se enfrentam em junho, no Canadá

Fonte: R7, www.r7.com