SEÇÕES

Olímpiadas das escolas particulares chegam as oitavas de final

Os jogos de futsal das oitavas de final aconteceu neste sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com jogos de futsal, nos colégios Einstein, no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina e Dom Barreto no centro da capital piauiense, sub-9 de crianças de 8 a 9 anos e sub-11, de 10 a 11 anos, as olimpíadas das escolas particulares chegaram neste final de semana nas oitavas de final.

Na manhã deste sábado (27) ocorreram jogos no colégio Einstein de futsal SUB-9 entre Einstein e São Mateus, um colégio do Mocambinho, da zona note de Teresina e no Sub-11 ocorreram as partidas entre os colégios Jesus de Nazaré, do bairro Aeroporto, zona norte teresinense e Mérito D`Martone que fica no bairro Ilhotas na zona Sul. Houve ainda partidas entre o Sinopse no centro e São Mateus.

No Colégio Dom Barreto, ocorreu a partida futsal sub-9 entre o Procampus e o Dom Barreto e no futsal sub-11 entre o Dom Barreto e o ISA (Instituto Santo Agostinho), do Dirceu II, zona Sudeste de Teresina.

Giovane Avelino, coordenador do Sindicato das escolas particulares que promovem as olimpíadas afirmou que os jogos já estão entrando nas oitavas de finais. Ele declarou que são competições que estão sendo realizados em vários ginásios e durante a semana ainda vão ocorrer jogos das oitavas de finais e depois seguir para as semifinais.

“Os jogos estão acontecendo de uma forma muito boa e positiva com entrosamento das crianças dos colégios e do entrosamento dos pais que dá grandeza ao evento”, declarou Giovane Avelino.

Ele disse que os jogos são acompanhados pelos outros estudantes e colegas dos jogadores com charangas, baterias, bumbos, gritaria, folia e também muita discussão, mas discussões boas provocadas por motivos justos que são os esportivos.

Fotos e matéria-Repórter Efrém Ribeiro, do Jornal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos