Artur Nory se assusta sobre notícia de 'namoro' com ginasta e nega

A imprensa especulou que os dois ginastas estariam namorando.

As fotos publicadas por Simone Biles e Arthur Nory nas redes sociais com a legenda “namorados” causaram uma certa confusão. A imprensa especulou que os dois ginastas estariam namorando e escondiam o relacionamento de meses. O atleta já tinha comentado que a norte-americana sempre o chama de "meu namorado brasileiro", mas se surpreendeu com a informação equivocada desse compromisso.

“Disseram isso? Namorando há meses (risos)? Nem sabia de nada. Como eu já disse, é uma brincadeira nossa. A gente se fala desde 2013, somos muito amigos, a gente conversa, sempre aproveitamos”, explica.

Nory, que ficou em sexto por equipes e em 17º no individual geral, só foi elogios à amiga Simone Biles, que já faturou um ouro por equipes e pode beliscar mais quatro. Um deles acontece na tarde desta quinta-feira, no individual geral feminino, às 16h, na Arena Olímpica. O brasileiro não tem dúvidas de que a amiga será o nome dessa Olimpíada.

“Ela é maravilhosa, não tem comparação. A Simone vai arrebentar nessa Olimpíada e tem tudo para ser o nome desses Jogos. Vi pela TV a apresentação dela e da equipe, na terça. Os Estados Unidos são fora do comum. Ela é simpática, uma pessoa muito legal, feliz, divertida, confiante e humilde. Gosto muito dela”, afirma.

Artur Nory (Crédito: Reprodução)
Artur Nory (Crédito: Reprodução)
Artur Nory e Simone (Crédito: Reprodução)
Artur Nory e Simone (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Extra