Atletas usam aplicativo de relacionamento em busca de brasileiras

Alguns são casados e usam nomes falsos para paquera

Eles estão atrás de medalhas, claro. Mas muitos atletas que chegaram ao Rio para competir na Olimpíada 2016 também querem levar de recordação outros prêmios além pódio. No caso, as brasileiras, que estão na mira desses lindos e apolíneos moços.Eles estavam usando aplicativos de relacionamento, mesmo antes de colocarem os pés no Brasil, a fim de verificar o que encontrariam nestas terras. Veja alguns bonitões que dão mole virtualmente fora da Vila Olímpica e mexa nas suas configurações. Vai que dá match!

Stefanos Dimitriadis, 26 anos, nadador da Grécia

O moço não se descreveu, mas é cada foto que dá vontade de olhar várias vezes o álbum e torcer por uma combinação. Mesmo que você não fale grego!


Rémi Saudadier, 30 anos, jogador de polo aquático pela FrançaNa descrição do aplicativo ele só informa a altura, 1,95m, e exibe o corpão. Não precisa mais nada, né?


Image title

Image title


Bart Deurloo, 25 anos, ginasta da HolandaEle se descreve como obstinado e diz que ama rock e tatuagem. Dá para ver, né?


Image title

Image title

Roland Schoeman, 36 anos, nadador da África do SulO nadador ganhou a medalha de ouro em Atenas, em 2004. Só é meio mentiroso. Ele tem 36 anos em vez dos 30 declarados no aplicativo.







Image title

Image title

John Gordon Perrin, 26 anos, jogador de vôlei pelo CanadáO canadense passa o maior tempo na Itália, onde joga num time de lá. Não diz muita coisa sobre ele, mas está à procura.




Victor Sintès, 35 anos, esgrimista argelinoMentiroso dos grandes. O nome Mathias está sendo usado porque Victor é casado. Xi..




Fonte: Com informações: Extra