Brasil atropela a Argentina e alcança segunda vitória no vôlei

Em duelo rápido, seleção faz 3 sets a 0 nas hermanas

Sheilla sobe à rede, solta o braço e lamenta já na descida, ao ver a bola parar fora dos limites da quadra. Levanta, balança a cabeça, acerta o short e se prepara. No lance seguinte, ainda no primeiro set, ela repete os mesmos passos, mas de forma certeira. Bicampeã olímpica, Sheilla não é de aceitar muito bem o erro, mesmo quando eles não fazem muita diferença na conta final.

Na segunda-feira, contra a Argentina, porém, pouco errou. Pelo contrário: guiou o Brasil a uma vitória rápida no Maracanãzinho, em sua segunda partida nos Jogos do Rio. Triunfo em 3 sets a 0, parciais 25/16, 25/19 e 25/11, em apenas 1h09. Como de costume, Sheilla foi rápida, forte e precisa.

A oposta deixou a quadra com 14 pontos. Foi a maior pontuadora da partida, mas também brilhou na defesa. Após largadinha rival, no terceiro set, jogou-se ao chão e salvou o ponto, conquistado pelo Brasil na sequência, após erro das hermanas. Natália, com 10 pontos, e Juciely, com 9, foram os outros destaques brasileiros.

No  fim da partida, o gesto da estreia foi repetido. Em festa com a torcida, as meninas da seleção fizeram um trenzinho, cumprimentando o público e celebrando o resultado com o público do Maracanãzinho. Sem perder sets, o Brasil chega à segunda vitória pelo grupoA da competição. A seleção volta à quadra na próxima quarta-feira, às 22h35m,contra o Japão.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com