Brasil disputa medalhas no vôlei de praia e a semifinal no futebol

Quarta-feira tem decisões nos esportes coletivos

Faltam apenas cinco dias para acabar as Olimpíadas, e as partidas dos esportes coletivos vão ficando cada vez mais emocionantes. A quarta-feira terá a semifinal do futebol masculino, entre Brasil e Honduras, e as quartas de final do vôlei, Brasil X Argentina. Brasil e França jogam no handebol masculino. Para o Brasil é dia de decisões e, para os estrangeiros, é o momento das estrelas. Os EUA jogam no basquete com a Argentina, enquanto Usain Bolt corre as semifinais dos 200m rasos.

POR UMA VAGA NA FINAL

A seleção masculina de futebol enfrenta Honduras às 13h, no Maracanã, atrás de uma vaga na final da competição.

VALE OURO E BRONZE

Na praia, o Brasil vai participar da decisão do bronze e do ouro nesta quarta-feira. Bárbara e Ágatha jogam com as alemãs Ludwig e Walkenhorst às 23h59 em Copacabana. Às 23h, tem Larissa e Talita jogando pelo bronze com Walsh e Ross pelo bronze.

Contra a argentina

A seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina pelas quartas de final. O jogo será no Maranãzinho às 22h35.

BOLT NA SEMIFINAL

O jamaicano Usain Bolt correrá, a partir das 22h08, no Engenhão, a prova semifinal dos 200m rasos.

EUA x ARGENTINA

O basquete dos EUA buscam a revanche contra a Argentina, em partida válida pelas quartas de final. Em 2004, os Hermanos eliminaram os norte-americanos. O duelo acontece às 18h45, na Arena Carioca.

MAIS BRASIL x FRANÇA

Depois do duelo no atletismo, vôlei e boxe, o Brasil enfrenta a França pelas quartas de final do handebol masculino. O jogo contra os campeões mundiais será realizado às 10h, na Arena do Futuro.

MEDALHA NO HIPISMO

O hipismo saltos dará a medalha na prova por equipes nesta quarta-feira em Deodoro. A prova começa às 10h e o Brasil passou as eliminatórias em primeiro lugar.

A SUPERCAMPEÃ

Kaori Icho, japonesa da luta olímpica, é tricampeã dos Jogos e tem dez títulos mundiais na modalidade. Ela, da categoria até 58kg, lutará pelo ouro nesta quarta-feira.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1