Brasil vence a Colômbia e vai às semifinais na Rio 2016

Neymar marca um gol de falta aos 12 minutos

A Seleção Brasileira de Futebol Masculino venceu a Colômbia por 2 a 0 neste sábado na Arena Corinthians em São Paulo pelas Olimpíadas Rio 2016. Com gol de Neymar aos 12 minutos do primeiro tempo, cobrando falta com força, a barreira abriu, facilitou e não deu para o goleiro Bonilla.

Luan marcou no segundo tempo aos 38 minutos, ampliando para o Brasil. A Seleção garantiu a sua passagem para as semifinais depois de um jogo violento nos dois tempos.

A torcida na Arena Corinthians abraçou a Seleção desde o Hino Nacional. Clima ainda mais favorável depois do gol de Neymar. Agora, o Brasil vai enfrentar Honduras pelas semifinais na próxima quarta-feira.

ATUAÇÃO DE NEYMAR

Neymar assumiu o papel de protagonista na noite deste sábado (13), em Itaquera. Autor de um dos gols da vitória da seleção brasileira diante da Colômbia, o atacante não se intimidou com as pancadas e até teve seu momento de retribuir algumas das entradas que levou em um polêmico lance que acabou com um cartão amarelo de punição. 

Na ocasião, o camisa 10 ficou revoltado com a falta de fair play dos colombianos e não pensou duas vezes em fazer dura falta por trás em Roa. Foi esse o lance de estopim para um princípio de confusão que teve troca de empurrões até entre membros da comissão técnica de ambas as equipes. Vale destacar que ele não carrega a advertência, portanto não estará pendurado na disputa da semifinal, contra Honduras.

Image title
Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal Meio Norte