Briga entre brasileiro e argentino interrompe jogo de Del Potro

Brigões foram expulsos da arena

A partida entre o argentino Juan Martin Del Potro e o português João Sousa, pela segunda rodada da Olimpíada, foi interrompida na tarde desta segunda-feira por conta de uma briga entre dois torcedores na arquibancada do Parque Olímpico. 

Quando os tenistas estavam no terceiro game do primeiro set, um desentendimento entre um argentino e um brasileiro terminou em troca de socos. A Força Nacional foi chamada às pressas para acabar com a confusão. 

O torcedor brasileiro envolvido na confusão, que preferiu não se identificar, reclamou por te sido colocado para fora da quadra, ele havia foi ao Parque Olímpico ao lado da namorada. "O cara me deu um soco no rosto, e eu tenho que sair?", questionou. 

O argentino Matias Oliveira viajou da Argentina ao Rio para acompanhar as partidas de tênis. Ele conta que estava em pé na arquibancada, carregando uma bandeira de seu país, quando recebeu alguns tapas nas costas. "Me virei. Ele continuou a me provocar, me deu um soco na cara. Devolvi. É uma vergonha", afirmou. 


O clima de provocações na arquibancada continuou mesmo após a briga. Os brasileiros vaiaram os cânticos argentinos de apoio a Del Potro. 

Matías Oliveira, torcedor que trocou socos com brasileiro em jogo de Del Potro (Crédito: Reprodução)
Matías Oliveira, torcedor que trocou socos com brasileiro em jogo de Del Potro (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações da Espn