Daniele Hypólito responde jornalista: 'Vocês só falam da queda'

Ginasta se apresentou no solo e caiu.

Daniele Hypólito se desequilibrou e caiu durante apresentação no solo na Arena Olímpica do Rio, na Barra da Tijuca, neste domingo, dia 07. A ginasta, que escolheu canções de Anitta para ser a trilha sonora das suas séries, concedeu entrevista e rebateu um repórter da SporTV que perguntou sobre a queda: "Você só fala da queda, não fala da trave (aparelho)". 

Nas redes sociais, a irmã de Diego Hypólito recebeu apoio dos internautas: "Poxa, vcs em vez de ressaltarem as coisas boas falam logo da queda!!", escreveu um. "Daniele Hypolito deu a melhor resposta da vida no repórter do @SporT", postou outro. "Repórter sem sensibilidade nenhuma entrevistando a Daniele Hypólito. Muito sem noção, ainda bem que levou uma resposta", escreveu uma internauta.

Ao encontro com Daiane dos Santos, Daniele chegou a dizer "Já era". Suas feições de desanimo se intensificaram ainda mais com a nota dos juízes: 11.900. Como só as três melhores notas são contabilizadas para a equipe, a apresentação de Daniele foi desconsiderada.

Já Flávia Saraiva e Rebeca Andrade, novatas da seleção brasileira de ginástica artística, tiveram uma tarde inspirada. Flavinha, como é conhecida, conseguiu sua segunda melhor nota da vida na trave. Muito ovacionada pelo público, a caçula da seleção brasileira anotou 15,133 em sua apresentação. 

Daniele Hypólito
Daniele Hypólito
Daniele se desequilibra e cai durante apresentação
Daniele se desequilibra e cai durante apresentação



Fonte: Com informações do O Globo