Fotos íntimas de Usain Bolt com estudante carioca vazam na web

A jovem disse que mandou as fotos apenas para amigas.

Usain Bolt parece estar aproveitando mesmo o solo brasileiro. Após curtir a noite em uma boate no Rio, fotos do atleta com uma estudante carioca em momentos íntimos vazaram nas redes sociais. A jovem em questão se chama Jady Duarte, de 20 anos, que se mostrou assustada com toda essa repercussão.

 “Eu só mandei as fotos para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê...”, observou ela.

Jady conta que estava na boate All In, na Barra, na Zona Oeste do Rio, com um amigo e uma amiga, a dois camarotes do camarote do atleta. Foi quando ele a viu. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, diz. Reticente, Jady não quis contar detalhes do seu encontro com Bolt. “Não foi nada demais. Foi normal”, diz ela, que não quis dizer se na cama Bolt também é veloz: "Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal".

Image title

Jady conta que não trocou telefone com Usain Bolt, mas que os dois passaram a se seguir no Instagram. Ela não mentiu. Bolt começou a segui-la. Aliás, a última pessoa das 104 que ele segue.

Entre as fotos que vazaram aparece uma em que Jady estaria recebendo 100 euros. “De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro”, garante ela, que pediu a Bolt para tirar fotos com ele: "Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina?".

Jady diz que a repercussão das fotos não foi boa para ela. "É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", afirma. E a noite de domingo ainda promete. Bolt comemora na Casa da Jamaica seus 30 anos.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra