Gisele após desfilar na abertura dos Jogos:'Foi muito emocionante'

Ela caminhou elegantemente pelos 105m do gramado no Maracanã.

Gisele Bündchen, escolhida para representar a Garota de Ipanema na festa de abertura da Rio 2016, superou as expectativas e encantou ao desfilar elegantemente pelos 105m do gramado do Maracanã, na noite de sexta-feira, dia 05. A top model mais famosa do mundo concedeu entrevista, onde falou sobre a importância de sua participação na cerimônia.

"Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade", contou.

Gisele Bündchen,
Gisele Bündchen,

Sob aplausos do público,  ela caminhou 105m do gramado em direção a Daniel Jobim, que tocava um piano interpretando o avô Tom Jobim. Gisele foi a estrela da sequência intitulada “Bossa”, que homenageou não só o gênero musical, mas todo o cenário cultural e artístico que marcou as décadas de 1950 e 1960 do país. Também foram feitas referências ao arquiteto Oscar Niemeyer, ao paisagista Burle Marx, ao escritor Jorge Amado.

A polêmica cena que, segundo os presentes no ensaio-geral, parecia um “assalto”, foi retirada. Na cena original, um menino tentava abordar a modelo e era contido por dois policiais.

Nesta noite, Gisele surgiu em um vestido longo, assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch , com um corte exibindo as pernas e "tomou de assalto" a "passarela" do Maracanã.

Fonte: Com informações do O Globo