Rival de Diego Hypolito, diz que Vila do Rio é a pior que já viu

Atleta reclamou da sujeira no apartamento

Veterano de três edições dos Jogos, o ginasta Marian Dragulescu se surpreendeu negativamente com a Vila Olímpica do Rio de Janeiro. Neste domingo (31), o rival de Diego Hypolito falou que foi colocado em um apartamento sujo de poeira, com problemas de encanamento e sem acabamento.

“Tudo da ginástica está muito bonito, o ginásio e tudo o mais. Já a vila nem tanto. Não estamos tão felizes com ela. Eu fui em três Jogos anteriores e as coisas estavam pelo menos terminadas, pareciam mais limpas. Essa parece que não está terminada. É um pouco desorganizada, não tão limpa”, disse Dragulescu, que esteve em Atenas-04, Pequim-08 e Londres-12, tem uma prata e dois bronzes no currículo e ficou conhecido por ser um dos maiores rivais de Diego Hypolito no solo. 

“Os quartos estão meio sujos de poeira. Ouvimos que de dois em dois dias as pessoas vêm para limpar. Então estamos esperando eles hoje. Nós também tivemos um pouco de problema com o encanamento. Quando ligamos o chuveiro a água fica [acumulada] no chão”, disse o ginasta, que já esteve no Rio antes. “Sim, mas tinha ficado em ótimos hotéis. Estava lindo há dois meses”, completou ele, aos risos. 


Marian Dragulescu  (Crédito: Reprodução)
Marian Dragulescu (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol