Sarah Menezes perde para cubana e disputará bronze

Sarah Menezes venceu belga Van Snick, mas perdeu para cubana.

Atualizada às 12: 33

Sarah Menezes foi derrotada pela cubana Alvarez e não tem mais chances de conquistar o bicampeonato olímpico. Ela vai para a repescagem, no entanto, ainda pode  conseguir a medalha de bronze. Brasileira sai muito abatida do tatame. Derrota foi uma grande surpresa.

Piauiense  ainda tem chance de conquistar uma medalha, o bronze. Mas pra isso ela precisa passar pela mongol Urantsetseg Munkhbat, líder do ranking mundial da categoria ligeiro e que também foi surpreendida nas quartas de final. Quem passar, avança na repescagem e luta mais uma vez pra ir ao pódio. Mas isso tudo só acontece na parte da tarde, a partir das 15h30.

Sarah Vence Belga Charline Van Snick

Sarah Menezes venceu, com um Yuko (ou seja, 1 a 0),  a belga Charline Van Snick. Na primeira luta,  a piauiense mostrou calma e competência desde os primeiros momentos da luta. Era ela quem partia para o ataque, mas a belga se defendia bem. No entanto, numa brecha da adversária, Sarah a levou com os ombros par ao chão e aplicou o Yuko.

Na sequência, conseguiu mais um golpe, mas a arbitragem acabou não contabilizando o ponto na revisão. Nada, no entanto, que pudesse evitar a vitória da piauiense, que busca o bicampeonato olímpico este ano.

Sarah Menezes venceu a belga Van Snick
Sarah Menezes venceu a belga Van Snick


Fonte: Com informações do Globo Esporte