Zé Roberto faz três cortes finais para os Jogos Olímpicos 2016

A maior dúvida ficava por conta de Fabíola

O técnico José Roberto Guimarães fez os três cortes finais para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Camila Brait e Tandara, ambas atletas do Vôlei Nestlé, assim como Roberta, do Rexona/Ades, não irão para a Olimpíada.

O grupo que disputará os Jogos no Rio de Janeiro será formado por: Jaqueline, Natália, Gabi, Fernanda Garay, Thaisa, Fabiana, Juciely, Adenizia, Sheilla, Léia, Dani Lins e Fabíola.

A maior dúvida ficava por conta de Fabíola, que não disputou as partidas do Grand Prix. A atleta recuperava sua forma depois de ter dado à luz para Annah Vitória, há dois meses.

Enquanto as atletas competiam no exterior, a levantadora, que foi cortada na véspera dos Jogos de Londres, recuperava a forma física em Saquarema com o time sub-22 e nove preparadores. Ela acabou vencendo a disputa com Roberta pela posição.

Substituta de Fabi desde o fim da última Olimpíada, Camila começou a perder espaço no grupo durante o Grand Prix. A final da competição, contra os EUA, teve Léia como titular e a jogadora chamou a atenção pela boa atuação.

Esse é o segundo corte de Camila Brait na véspera de uma Olimpíada. Ela também sofreu há quatro anos ao ficar de fora dos Jogos de Londres.

Tandara e Camila Brait foram cortadas (Crédito: divulgação)
Tandara e Camila Brait foram cortadas (Crédito: divulgação)


Fonte: UOL