SP: Ônibus do Santos foi recebido a pedradas e Zinho dispara: "animais"

SP: Ônibus do Santos foi recebido a pedradas e Zinho dispara: "animais"

O ônibus que levou o time do litoral à Arena Fonte Luminosa no início da tarde acabou apedrejado por torcedores rivais na chegada ao estádio.

A delegação do Santos encontrou hostilidade em Araraquara, onde enfrentará o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O ônibus que levou o time do litoral à Arena Fonte Luminosa no início da tarde acabou apedrejado por torcedores rivais na chegada ao estádio.

Segundo o departamento de comunicação santista, pelo menos três vidros do veículo acabaram estilhaçados no ataque. Uma das pedras quase atingiu o massagista Clóvis Vesco, mas ninguém se feriu. O diretor executivo, Zinho, fez críticas severas aos microfones.

"Viajamos cinco horas de ônibus porque o Corinthians foi punido e ainda fomos apedrejados por animais. Isso é um absurdo. O correto, infelizmente, seria a partida ocorrer com portões fechados", declarou às rádios antes da partida.

O Corinthians levou o clássico contra o Santos para Araraquara porque foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) justamente em função de mau comportamento de sua torcida. De acordo com o departamento de comunicação corintiano, o ônibus do próprio clube também recebeu pedradas na chegada à Fonte Luminosa.

Fonte: Terra